hotel em Foz do Iguaçu

Dreams Icebar

  • Dreams IcebarCom temperatura a -11ºC, o Dreams Ice bar, considerado o maior bar de gelo do mundo, que fará os visitantes esquecerem do calor iguaçuense, veio para se somar aos outros quatro atrativos do complexo “Foz do Iguaçu Park Show”: Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros, Museu de Cera e Super Carros.

    Segundo a gerente comercial, Paula Haito, a missão do Grupo Dreams, que já investiu R$ 25 milhões no Complexo, é promover momentos de alegria e contribuir para Foz do Iguaçu continuar batendo recordes de visitação. “Foz é uma cidade de grandes atrativos. De grandes recordes. Nós não poderíamos deixar de colaborar. Temos agora, o maior bar de gelo do mundo”, disse.

    A estrutura de mais de 300 metros quadrados, desses, 150 somente de área gelada, foi construída com metal, tijolos, isopor, gesso e coberta de gelo. Os bancos, balcões, mesas, cadeiras e copos foram esculpidos em gelo cristalino. O cenário pode mudar a qualquer momento. Com uma máquina exclusiva, o bar produz suas próprias esculturas. “Trouxemos o que há de mais moderno para produção de gelo e promover uma aventura congelante até -18ºC. Já produzimos, aqui, mais de 2 toneladas de gelo cristalino”, disse.

    Para se divertirem com tranquilidade na pista de dança e tomar um drink ou chocolate gelado, adultos e crianças receberão roupas especiais. Uma loja de conveniência e um cenário para fotografias também integram o Bar.

    Paula destacou, ainda, que os investimentos do Grupo Dreams em Foz não vão parar. “Teremos 10 atrações. Os investimos chegarão a R$ 100 milhões.